Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Coluna - 14 de novembro de 2012

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 14 de novembro de 2012:

DISCURSO PRONTO
Com a decisão do TRE ontem, a 2ª a seu favor, Quintal ganha um discurso pronto: o de que foi prejudicado nas eleições por decisões precipitadas da Justiça local. Ele já adotava esse discurso antes do julgamento de ontem. Agora, deve virar mantra.

COMO FICA
Esclarecendo: a futura validação dos votos de Quintal - o caso ainda vai para o TSE - não muda o quadro final de resultados da eleição em Limeira. Isso só balançará caso a ação de Kléber Leite contra Paulo Hadich seja considerada procedente. Decisão deste caso só deve sair na próxima semana.

DISCUSSÃO INTERNA
Começaram, no último sábado, os seminários que serão realizados pelos partidos PSB-PT-PMDB-PC do B, que integraram a coligação vencedora de Paulo Hadich, para discutir a situação da cidade. Serão vários encontros até o final do ano.

TEMA NOVO
Recentemente aprovado pela Câmara Municipal de Limeira, o novo Código Municipal de Meio Ambiente já integrará a pauta da reunião de hoje do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, às 15h, no auditório da Foz do Brasil.

CONFIANÇA
Carlos Gioia, advogado de uma das empresas da MV1 Empreendimentos, proprietária do Shopping Center Limeira, disse ontem, a respeito da ação popular que questiona a venda do prédio do shopping: "Nós acreditamos na segurança jurídica do País".

PARA PENSAR
Com a inauguração do Shopping Center Limeira, a construção de um outro viaduto poderia entrar nos planos da Prefeitura, para ligar os trechos da Avenida Laranjeiras interrompidos por uma rotatória no Anel Viário. Fluxo de veículos pelo local deve aumentar com o empreendimento voltando a funcionar.

0 comentários: