Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 17 de outubro de 2012:
ESPERANÇA
Aliados de Quintal apostam todas as fichas na ação movida por Kléber Leite, que pede a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito Paulo Hadich.
PARECER
Animação veio após advogado integrante de um escritório de advocacia especializado em legislação eleitoral olhar o conteúdo da ação e ver motivos para a procedência da ação.
AJUDA
Escritório de advocacia de Alberto Rollo, contratado para reverter a cassação de Quintal no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já recebeu poderes para atuar nesse processo.
NO TRE
Recurso de Quintal para anular sua cassação já está no TRE, aos cuidados do juiz Paulo Hamilton Siqueira Júnior. Ontem, ele abriu vistas para o Ministério Público Eleitoral.
OUTRO LADO
Coordenação de campanha de Hadich vê o processo movido por Kléber Leite com tranquilidade.
HORTO 1
Ainda nesta fase de transição, o Incra pedirá reunião com o prefeito eleito para solicitar a concessão de licenças ao assentamento na região do Horto, ideia que a administração Silvio Félix sempre rechaçou.
HORTO 2
Hadich deve manter, porém, o discurso que adotou na campanha: antes de tudo, aguardar o que a Justiça Federal decidir sobre a posse das terras.
MUDANÇA
Acertada a transferência da futura UBS da região do Jardim Santo André, da Rua Einstein para um terreno em frente ao Condomínio Mário Souza Queiroz. Local fica próximo à linhas de ônibus, com um acesso melhor à população.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário