Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 29 de agosto de 2012:
NOVO NEGÓCIO
A empresa Broken Hill Advisors S.A. adquiriu, por R$ 1,2 milhão, uma área no Distrito Industrial Anhanguera. A Prefeitura diz que o espaço foi comprado por meio de licitação e que não pode passar mais informações, pois a empresa pede sigilo antes do anúncio oficial.
PROJETO ASSEMBLEIA
Fora da Câmara pelos próximos 4 anos, o vereador Piuí tem novos planos. Ele quer sair candidato a deputado estadual em 2014. Diz que já tem legenda à vista, mas só irá se filiar na metade do ano que vem. Nessa eleição, Piuí fechou apoio a Eliseu Daniel (DEM).
PONTO COMUM
Em ao menos um ponto todos os candidatos a prefeito são unânimes: o sucateamento do Ceprosom e o enfraquecimento dos projetos assistenciais nos últimos anos.
DIVISÕES
Professores se sentem divididos quanto à questão da possível greve por conta do corte da merenda. Lembram-se do desgaste com o movimento feito em abril passado, considerado ilegal pela Justiça. Na época, a revolta era contra o sindicato dos servidores (Sindsel), o mesmo que, agora, quer promover a greve. Desde aquela época, as relações entre Apeoesp e Sindsel estão "frias".
OUTRO TRÂMITE
Juiz Adilson Araki Ribeiro determinou a redistribuição do processo movido pela Anadec contra a Foz do Brasil, na qual pede ressarcimento aos consumidores por cobrança abusiva da taxa de esgoto, para uma das varas cíveis do Fórum de Limeira, uma vez que não pessoa jurídica de direito público interessado.
IMPUGNAÇÃO MANTIDA
Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-SP) emitiu parecer pela manutenção da impugnação, feita pela Justiça Eleitoral em Limeira, da coligação "Rumo ao Desenvolvimento", formada por PRTB-PSL, por não atender o índice mínimo de 30% de mulheres concorrendo pela chapa. Decisão, agora, cabe ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário