Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coluna - 9 de janeiro de 2013

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 9 de janeiro de 2013:

DIFICULDADE NA WEB
Na estreia em sua administração, Hadich encontra dificuldades para lidar numa plataforma em que obteve relativo sucesso na campanha eleitoral, quando dispunha de uma equipe para isso: a internet. A tática de neutralizar as críticas não está funcionando agora no Caso Tercio.

DÍVIDA
Em matéria de capa no jornal "A Tribuna", na região de Santos, o novo prefeito de São Vicente estimou que a dívida da prefeitura local, antes governada pelo novo secretário de Administração de Limeira, está estimada em R$ 800 milhões. E não poupou críticas a Tercio.

QUIETA
Ala militante do PT ainda silenciosa em relação às nomeações de início de governo, especialmente a ligada ao suplente de vereador Osmar Lopes, que ficou de fora do primeiro escalão.

O ORDENADOR
Novo superintendente de captação de recursos, Giuliano Pereira de Camargo, que chega de Sumaré, será o ordenador de despesas da Prefeitura. Ficará responsável pelas compras diretas e autorizações de abertura de licitação.

IRRITAÇÃO
Até o final do ano passado, Eliseu Daniel costurava uma posição firme do PSC e seus dois vereadores, Totó do Gás e Lemão da Jeová Rafá. A base se desestruturou na votação da Mesa Diretora, o que irritou o ex-vereador.

INTERVENÇÃO RÁPIDA
Acidente com o deputado Otoniel Lima reforça, mais uma necessidade, a intervenção rápida da Prefeitura no trecho de acesso à Marginal Leste. Reclamações datam desde sua liberação e as colisões são comuns. O que estão esperando?

EXPECTATIVA
Muita expectativa hoje na primeira reunião dos 21 novos vereadores. Como se trata de uma sessão extraordinária para discutir assunto interno do Legislativo, não se sabe se os edis já demonstrarão, de cara, qual papel pretendem no plenário.

0 comentários: