Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coluna - 16 de janeiro de 2013

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 16 de janeiro de 2013:

SUPERSALÁRIOS
Na análise das contas de 2010 da Prefeitura de Limeira, que tiveram parecer desfavorável, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) identificou dois servidores que ganharam remunerações superiores ao salário recebido pelo então prefeito Silvio Félix, o que viola a Constituição. Casos serão analisados em procedimento apartado.

PRIMEIRAS COMPRAS
Os três primeiros contratos assinados pelo governo de Paulo Hadich foram relativos a compra de alimentos para merenda escolar, no valor total de R$ 4 milhões.

INSTITUCIONAL
No encontro com jornalistas na última semana, Hadich informou que deseja dar à divulgação dos atos de seu mandato um caráter mais institucional, e menos de autopropaganda.

NO CONSELHO
Secretário da área, Raul Nilsen Filho passou a integrar o Conselho Municipal da Saúde, como representante do setor governamental.

MP ELEITORAL
Promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua começa a atuar junto ao cartório da 66ª Zona Eleitoral. Ele dará pareceres nas ações que pedem a cassação dos registros de candidatura de Lusenrique Quintal e do prefeito Paulo Hadich. Na 399ª Zona Eleitoral, quem passa a atuar é o promotor Adolfo César de Castro e Assis.

PÉSSIMO
Banheiro do Terminal Urbano está completamente sujo e deteriorado em seu interior.

FOLIA SEM RUA
Achava a Marginal Oeste um bom local para o carnaval de rua. No Centro Municipal de Eventos, há alguns anos, outro grande evento rendeu muita reclamação por causa do barulho. Fazer o carnaval por lá, além de tirar o título "de rua", pode reavivar este problema.

0 comentários: