A Secretaria Municipal de Comunicações informou, em nota, que a Prefeitura deve se manifestar nesta segunda-feira, dia 27, sobre a permanência ou não do secretário de Turismo, Marcos Camargo, no cargo.
Até esta quinta-feira, quando saiu a última edição do Jornal Oficial do Município antes do dia 27, não houve registro de revogação da portaria de nomeação de Camargo, no cargo desde março de 2010.
A tendência é que Camargo saia.
Félix quer evitar mais desgastes com o Ministério Público (MP), que moverá ação civil pública na Justiça caso o dia 27 transcorra sem a Prefeitura comprovar que o secretário está afastado de suas funções.
Caso sua saída seja confirmada, há dois nomes fortes para assumir a pasta.
O atual secretário interino, José Rogério Silva, pode ser efetivado. Braço direito de Camargo, sua efetivação significa que Camargo ainda terá influência na pasta.
Há, ainda, a possibilidade de Domingos Furgione, que comandou a pasta antes de Camargo, voltar ao seu posto.
Camargo, hábil político de bastidores, não sairá da vida pública.
Em entrevistas à Rádio Educadora AM, ele diz que sente-se revigorado e com ânimo para trabalhar nas eleições de 2012.
Existe a possibilidade de Félix alocá-lo como voluntário da Prefeitura, mas o promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua vê problemas no fato de Camargo continuar a lidar com coisas públicas. Ou seja, pode haver dor de cabeça nesta saída.
Camargo volta de férias na segunda-feira. E neste dia a Prefeitura se manifestará sobre o futuro dele na administração municipal.
0 comentários:
Postar um comentário