Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 22 de junho de 2011:
NA TIRADENTES
Corredor que será feito pela Secretaria de Transportes será destinado aos ônibus, mas, depois deles, quem terão a preferência serão os táxis.
COMUNICAÇÃO ZERO
Prefeitura poderia se espelhar na Foz do Brasil, em relação à comunicação prévia de obras. A Foz avisou com um mês de antecedência o que faria e, por ora, não há reclamações.
PAGANDO A CONTA
Limeira continuará, por muito tempo, a pagar preço muito caro nas questões viárias, por ter se desenvolvido sem planejamento nesta área.
CONSEQUÊNCIA
Bastou a repercussão negativa do fechamento do aeródromo para a Prefeitura, em menos de 20 dias, divulgar três comunicados sobre avanços no novo aeroporto.
ÁGUA DE SALSICHA
Projeto Ficha Limpa do prefeito Silvio Félix é uma peça de ficção, e não tem serventia. Casos de improbidade não estão previstos. Limeirenses precisam acompanhar como cada vereador votará a proposta.
PELA CULATRA
Se a tentativa foi frustrar o projeto da OAB, o resultado pode ser justamente o contrário.
RESERVA
Por outro lado, uma boa ideia de Félix é o Fundo para Ampliação Industrial, que seria tocado pelos empresários de Limeira, com apoio da Prefeitura. Dinheiro seria usado para custeio de infraestrutura
APOIO
Deputado Otoniel Lima, que integra a base aliada de Dilma, votou favorável à medida provisória do governo federal que criou o regime diferenciado de contratações para a Copa 2014, bastante criticado por abrir brechas para “estouro” de orçamentos.
CONTINUIDADE
Secretaria Municipal de Comunicações ainda está em fase de estruturação, mas, para que funcione como imaginado, tem que ser mantida pelo próximo prefeito.
0 comentários:
Postar um comentário