Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Afastado da Câmara, Eliseu avaliará posicionamento sobre eleições 2012

O vereador Eliseu Daniel dos Santos enviou comunicado no final da tarde de hoje à imprensa, onde fala sobre seu afastamento da Câmara. Ele também diz que, nesse período, avaliará seu posicionamento quanto às eleições de 2012.

Leia abaixo o comunicado na íntegra.

"COMUNICADO

No dia de amanhã estarei passando por uma cirurgia (hérnia umbilical) na Medical de Limeira. Em razão disso, afastei-me por um período da Câmara Municipal, devendo ser substituído pelo suplente Tião do Bar.

Por causa desse afastamento, não poderei fazer o costumeiro atendimento que faço à população, tanto na Câmara quanto em meu escritório de advogado. Peço às pessoas que precisarem de minha intervenção direta em vários problemas que compreendam essa ausência, embora minha equipe estará à disposição para encaminhar os casos mais simples.

Nesse período de ausência vou avaliar qual será meu posicionamento com relação às eleições municipais do ano que vem, uma vez que decidirei nos próximos dois meses, de forma independente, meu destino partidário. Não é novidade para ninguém que desejo disputar as eleições de prefeito em 2012. Dentro desse quadro vou estudar as várias alternativas que me são apresentadas e ouvirei as opiniões de meus correligionários e da minha equipe.

ELISEU DANIEL"

0 comentários: