Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 4 de abril de 2012:
AINDA É CEDO
Resultados da pesquisa eleitoral de domingo animaram a maioria dos pré-candidatos. Mas eles reconhecem: ainda é muito cedo.
DESINTERESSE
Um ponto bem nítido: a eleição não está na cabeça do limeirense ainda. E todo o processo político que a cidade viveu nos últimos meses o fez distanciar mais ainda sobre o assunto eleição.
COMO SERÁ
O que resta saber de todo o conflito na área de educação é como se comportarão, no dia a dia da escola, diretores e professores, dois personagens fundamentais numa instituição educacional.
NÃO DUROU
Com a saída de Montesano ontem, nenhum secretário que iniciou o governo Félix terá completado oito anos na mesma pasta, tempo concedido nas urnas ao pedetista, que teve o mandato abreviado em fevereiro.
AS VOLTAS DO MUNDO
Jornalista Josias de Souza observou: senador Demóstenes Torres, outrora voz contra a corrupção, hoje amigão de um contraventor, foi o relator da Lei Ficha Limpa na CCJ no Senado. Defendeu-a tanto para combater os corruptos que, se renunciar agora ao mandato, pode ficar inelegível até 2027. E, vejam, pode voltar a ser promotor de Justiça.
REITERADO
Genivaldo Marques dos Santos, delator da merenda, já depôs no processo da Unifarma. Reiterou o que já tinha dito: que a empresa pertence ao mesmo dono da SP Alimentação.
MAIS DEPOIMENTOS
MP eleitoral solicitou a realização de mais oitivas nos processos em que as cadeiras dos vereadores Mário Botion e João Alberto dos Santos são pedidas na Justiça.
ASSIDUIDADE
Segundo levantamento do site Congresso em Foco, o deputado Otoniel Lima compareceu em 103 dos 107 dias de sessão na Câmara dos Deputados em 2011. Suas 4 faltas foram justificadas.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário