Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 21 de março de 2012:
TRANSPORTE REGIONAL
Com a criação do Aglomerado Urbano de Piracicaba, da qual Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis farão parte, o planejamento do transporte coletivo de passageiros, em caráter regional, será feito pelo Estado, em conjunto com os municípios. O sistema será operado pelo governo estadual, mediante concessão ou permissão.
QUEM ENTENDE?
Bozzi, enquanto secretário da Fazenda, diz que outro funcionário tem mais propriedade para falar sobre gestão fiscal. Então o que ele fazia como secretário?
MAL CUIDADA
Cidade voltou a ter vários pontos com mato alto, especialmente em áreas públicas. E olha que não há nem chuva para culpar.
NA ESPERA
Partidos políticos devem esperar a definição quanto ao segundo turno em Limeira para conversas sobre alianças.
SEGUNDA OFENSIVA
Além de um pedido de indenização, o advogado José Henrique Pilon ajuizou queixa-crime contra o presidente em exercício da Câmara, Raul Nilsen Filho, por conta das denúncias de extorsão.
LEMBRANÇA
Lotação dos servidores da educação na Câmara, anteontem, lembrou o público presente na sessão de cassação de Félix. Plenário do Legislativo voltou a ser lembrado como palco para debates, o que é bom.
FESTA SEM PRESTAÇÃO
Prefeitura realizou, em dezembro de 2009, a Festa da Laranja e recebeu, para tanto, R$ 300 mil do Ministério do Turismo. O governo federal, entretanto, aguarda até hoje a prestação de contas desse convênio.
COMBATE
Lembrando que, neste ano, Ministério Público Federal prepara ações na Justiça contra mau uso de recursos do Ministério do Turismo em festas no interior do País. Na região de Jales, 31 ações de improbidade foram ajuizadas de uma só vez.
0 comentários:
Postar um comentário