Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coluna - 18 de abril de 2012

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 18 de abril de 2012:

NÃO VIERAM
Presentes em Rio Claro, o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, e o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, não vieram à audiência em Limeira sobre a Aglomeração Urbana de Piracicaba. Mandaram representantes.

AS LÍDERES
Coube ao deputado Roberto Morais abrir a solenidade aqui em Limeira. Roberto tem sua base eleitoral em Piracicaba. Percebe-se que, realmente, Piracicaba e Rio Claro, com a força de seus deputados, vão liderar as discussões na aglomeração.

LUTA
Zovico terá de lutar muito para que Limeira não fique na órbita das duas cidades vizinhas.

SEGUNDO TEMPO
Problemas à vista para Fábio Zuza. O MPF acabou de ajuizar ação civil pública contra o ex-prefeito de Americana, Éric Hetzl Júnior por irregularidades no convênio do programa Segundo Tempo. Em Iracemápolis, a CPI achou problemas e deve pedir devolução de dinheiro da ONG Pra Frente Brasil. E deve acionar o MPF.

AERÓDROMO
Município de Limeira reverteu, em São Paulo, decisão da Justiça de Limeira que havia anulado o decreto que revogou a permissão de uso das dependências do aeródromo pelo Aeroclube de Limeira. Decisão confirmou, mais uma vez, que a Prefeitura tem o direito de usar toda a área.

QUEM DISPUTA QUEM
Migração de votos dos nomes mais lembrados pelos eleitores, publicada pela Gazeta no domingo, confirma que Eliseu, Quintal e Kléber Leite disputam o mesmo perfil de eleitorado. O mesmo ocorre com Paulo Hadich e Mário Botion.

CORRIDA AO 2º TURNO
Com o novo balanço de títulos eleitorais divulgado hoje, o segundo turno está cada vez mais perto. Você, jovem entre 16 e 18 anos, pode participar desse momento histórico na política limeirense ao tirar o título e participar. Aos que precisam regularizar o título, o custo é muito pequeno perto da importância de haver um segundo turno nas eleições de outubro.

0 comentários: