Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 15 de fevereiro de 2012:
QUE SEJA BREVE
Coluna foi fechada antes do término da reunião da CP. Seja como for, o que muitos limeirenses esperam é que esse processo investigativo termine logo, independentemente do resultado.
MUDANÇAS, SÓ DEPOIS
Prefeito em exercício, Orlando Zovico, só deverá mexer em peças do secretariado após a final da CP. Se houver a cassação, ele fará mudanças.
IRRITAÇÃO VISÍVEL
Zovico está visivelmente irritado com as surpresas negativas deixadas pelo prefeito afastado Silvio Félix em seu colo. Desapareceram os elogios que sempre marcaram a relação política dos dois.
DOR DE CABEÇA FUTURA
Até a formação de alianças e escolha em definitivo dos candidatos ao Edifício Prada, muitos fatos vindos de inquéritos e ações na Justiça vão render dor de cabeça aos postulantes. E dos mais diversos partidos.
EXPECTATIVA
O segundo trimestre de 2012 promete também ser tão eletrizante quanto os últimos três meses.
SEM CLIMA
Carnaval ficou sem clima em Limeira. Ao menos para os políticos.
NOSSO PINHEIRINHO
Ao discursar na Assembleia Legislativa no início deste mês sobre a ação do governo estadual em relação ao desalojamento dos moradores do Pinheirinho, o deputado Simão Pedro (PT) fez analogia com o que chamou de "reintegração violentíssima aos sem-terra" em Limeira, na fatídica desocupação do Horto, em 2007, que terminou em batalha.
EMPERRADA
A disputa pela posse do Horto, aliás, está paralisada há meses na Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário