Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coluna - 11 de janeiro de 2012

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 11 de janeiro de 2012:

QUEM PAGA?
Nilce Segalla, Piuí e Almir deveriam arcar com os custos das cópias que o MP teve para entregar, com aval da Justiça, os documentos agora rejeitados. Dinheiro público foi jogado fora.

DOIS LADOS
Num dia, Félix sustenta que vereadores podem ser processados; no outro, alguns recuam por temer ações. Ele diz que respeita os trabalhos dos Legislativo, mas pede na Justiça a anulação da investigação.

SUMIU, MAS VOLTOU
Na noite de anteontem, após polêmica, texto de Félix sobre a CP sumiu de seu blog. Voltou no final da manhã de ontem, após o fato já repercutir nas redes sociais da internet.

SEM SINTONIA
PSDB precisa tomar uma decisão sobre Almir Pedro dos Santos. O partido faz, ao lado de outros, a denúncia, mas seu representante ajuda a esvaziar as investigações. Falta de sintonia completa.

NÃO RESOLVIDO 1
Parece que as enchentes do Mercadão, que haviam sido resolvidas, como foi propalado, não foram resolvidas.

NÃO RESOLVIDO 2
Por falar em chuva, plano de prevenção da Prefeitura não saiu do papel há dois anos. Depois, se o MP entra na Justiça, reclamam de intervenção.

ÁGUA BOA 100%
Em novembro, 100% dos córregos urbanos de Limeira foram classificados como regulares, bons e ótimos na qualidade da água.

PONTUAL
Mas a Foz do Brasil ressalva: é uma situação pontual, conjugada pela conclusão do interceptor Barroca Funda, operação da ETE Águas da Serra e as chuvas daquele mês.

0 comentários: