Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coluna - 21 de dezembro de 2011

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 21 de dezembro de 2011:

IGUALANDO-SE
Ao citar realizações de seu governo na defesa prévia à CP, prefeito Silvio Félix adota a mesma postura politiqueira que tanto critica em seus adversários.

SUBESTIMAÇÃO
Outro ponto curioso: ao dizer que vereadores já estão influenciados pela mídia, Félix subestima a inteligência e a capacidade de discernimento dos integrantes da CP, inclusive de aliados.

HORA DE DISTINGUIR
Limeirenses precisam distinguir as situações. Ao analisarem se Félix deve ser afastado ou ficar, não devem se ater às suas realizações. Isso deve ser refletido em época de eleições. O que está em dúvida é o modo como sua família obteve tanto patrimônio em tão pouco tempo.

NO AGUARDO
No dia 25 de novembro, o prefeito me disse que a Fênix declarou Imposto de Renda entre 2008 e 2010. Aguardo documentos que provam isto. Ao mostrá-los, Félix desmente a Receita e desmonta a suspeita do MP.

LÁ E CÁ
Deve durar três dias a sessão que pode cassar o prefeito Demétrio Vilagra, em Campinas. Serão lidas 1.440 páginas de relatório. Limeira chegará nisso?

CICLO RETOMADO
Com a abertura ontem da Renner, Shopping Pátio Limeira retoma ciclo de inaugurações, que não vão parar no ano que vem. Crise política local, por ora, permanece longe da esfera econômica, o que é bom.

CIDADÃOS DE LIMEIRA
Projetos de Raul Nilsen Filho concedem títulos de Cidadão Limeirense para o comandante da PM na cidade, Tenente Coronel Félix Antônio Tomasella, e para a assistente social Vanderléia Aparecida Diogo Serrano, que atua no Ceprosom.

0 comentários: