Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 6 de junho de 2012:
PARA A PRAIA
Comissão disciplinar na Prefeitura avaliará um caso curioso. Uma professora da Escola Municipal de Ensino Supletivo realizaria visita ao aquário de Santos, com seus alunos e familiares, conforme pedido de autorização. O problema é que a visita não foi feita. O grupo foi para a praia.
ALIANÇAS 1
Eliseu Daniel dos Santos (DEM), que já tem consigo o PSC e o PT do B, está perto de atrair o PMN, sigla liderada em Limeira pela professora Simone Portela. Oficialização deve ocorrer nas convenções.
ALIANÇAS 2
Já o bloco partidário PV-PPS-PTN, capitaneado pelos empresários Gustavo Pezzi e Ítalo Ponzo Júnior, pode ganhar o PC do B. Presidente do partido em Limeira, Luiz Manoel da Silva, o Luiz da Unicamp, disse, porém, que qualquer decisão será tomada pelo diretório municipal em conjunto com o estadual.
PAUTA QUENTE
Tema da reforma agrária no Horto, questão delicada que permeou todo o governo Félix e deverá ser concluída pelo próximo prefeito, começa sutilmente a ser introduzido na pauta dos prefeituráveis.
PARALISADO
Falando em Horto, o processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) está prestes a completar um ano de paralisação no gabinete do ministro Herman Benjamin. Último andamento foi em 20 de junho de 2011.
MENOS 1
Advogados da família Félix desistiram do mandado de segurança no Tribunal de Justiça para terem acesso amplo à investigação do MP. O caso já chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima do Judiciário, que decidirá sobre o pedido.
NO TURBILHÃO
Ao insistirem em manter a ex-funcionária da SP Alimentação e Le Barom, Suely Komatsu, na Prefeitura, Zovico e a secretária da Educação, Araciana Dalfré, a lançaram diretamente para o turbilhão da 2ª CPI da Merenda. Até então, o foco era a gestão anterior. Com Suely, entra na administração atual.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário