Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 16 de maio de 2012:
SINAIS
Na primeira vez que falou à imprensa, Messias indicou que pode ser bem útil à CPI. Preparemo-nos!
PREFERÊNCIA
Mesmo 8% mais cara, ainda prefiro a merenda municipalizada do que sob eterna suspeita de corrupção e R$ 1,4 milhão a mais é um montante baixo para uma Prefeitura cuja estimativa de arrecadação de receitas correntes para 2013 chega a R$ 769 milhões.
PRÓ-DILMA
De acordo com o Basômetro, ferramenta digital lançada pelo Estadão no último final de semana, a taxa de governismo do deputado Otoniel Lima (PRB) é de 90%. Em 80 votações na Câmara, ele esteve com Dilma Rousseff, em 9 votou contrário ao governo. Otoniel não participou de outras 9 votações.
SIGILOSO
Ação penal contra Renê Soares e Nelson Caldeiras por irregularidades no Pró-Moradia passou a tramitar em segredo de Justiça, por determinação do juiz da 1ª Vara Criminal, Rogério Danna Chaib. Assim, processo está indisponível para consulta pública.
DISTANTES
Os quatro vereadores que votaram a favor de Félix na CPI, Nilce Segalla, Iraciara Bassetto, Silvio Brito e Almir Pedro dos Santos, não estiveram na semana passada na Câmara Itinerante, onde os vereadores vão até o povo.
CERCO SE FECHA
No último dia 7, o Tribunal de Justiça (TJ) rejeitou recurso da Volkswagen e manteve a obrigação da montadora em ressarcir as vítimas da Lua Automóveis, que fechou em 1997 e lesou milhares de consumidores.
TERRENO LIVRE
Como adversário não denuncia adversário, concorrentes veem território livre e continuam a disfarçar propaganda eleitoral antecipada.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário