Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coluna - 5 de outubro de 2011

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 5 de outubro de 2011:

EMDEL 1
No início de sua liquidação, a Emdel contava com 512 funcionários, entre efetivos e afastados. Em 31 de dezembro passado, esse número era 54, sendo 24 afastados.

EMDEL 2
Enxugamento deve continuar. No último dia 26, assembleia geral aprovou proposta para terceirização da mão de obra operária/manutenção da rodoviária.

MESMO BARCO
Ficha de filiação já está na mesa de Pejon. Ele deixa o PSC nesta semana, e vai mesmo para o PDT de Silvio Félix.

EXPECTATIVA
Após o fim do prazo para filiações partidárias, a expectativa no mundo político será quanto à escolha, por parte do prefeito, de seu pré-candidato. Há muitos nomes na manga.

FINALMENTE
Além da ponte da Limeira-Cordeirópolis, outra obra que deve ser entregue até sexta-feira, segundo o secretário de Obras, Celso Gonçalves, é o terminal urbano.

RETOMADA
Com a entrega do terminal, a passagem dos ônibus pela Praça do Museu será reduzida de forma gradativa. E a obra na praça, cujo abandono a Gazeta mostrou recentemente, será retomada.

INDENIZAÇÃO
Justiça publicou edital da condenação do Auto Posto Avenida Campinas, por adulteração de combustível, e avisa: consumidores lesados, mediante prévia comprovação, podem ser indenizados individualmente.

MAIS DIFÍCIL
Se em julho a projeção indicava a necessidade de 510 novos eleitores por mês, outubro chegou com estimativas mais frias ainda, quanto ao segundo turno em 2012. Faltam 4.120 eleitores, e 7 meses. Ou seja, a necessidade subiu para 588 por mês.

0 comentários: