Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 6 de julho de 2011:
INVERSÃO
Tempos estranhos estes, em que governador que anda de jatinho de empreiteiro que tem interesse em negócios do governo cria, após o caso vir à tona, código de conduta (?) para administrador público.
INACABADA
Repaginação da Praça Toledo Barros ficou incompleta e dificulta acesso dos cadeirantes.
IRREPARÁVEL
Qual seria o valor ideal a ser pago de indenização ao chefão do FMI?
OUTRA COISA
Justiça entendeu que pedido de pilotos para reativar aeródromo foi mal formulado. Sugeriu que fosse mudado para indenização por perdas e danos.
PARCERIA
Prefeitura fará convênios com a Unicamp. Prefeito Silvio Félix quer apoio da universidade em pesquisas que ajudem a cidade e incentivar os alunos a estagiar no Edifício Prada.
FRASE 1
“Aparentemente o Brasil viu o que se chamou de transformação de todos os cidadãos em técnicos de futebol ocorrer também no direito público, com todos se autotransformando em ‘interpretadores’ do que julgam ser ordenamento jurídico”, diz Félix.
FRASE 2
“Ninguém pode negar que Tiririca assumiu um papel importante contra a evasão escolar brasileira”, diz Vladimir Porfírio, secretário nacional de comunicação social do PR, partido do deputado.
PEPINO
Rua Tiradentes ainda vai tirar sono de muita gente, dos moradores à Prefeitura.
FOLGA
Câmara Municipal de Limeira continua com o injustificável recesso do meio do ano. Ninguém se atreve a propor alteração da folga.
TEMPO
Juízes, promotores e advogados ainda estudam a chamada “lei da impunidade”. É preciso tempo para avaliar as interpretações e aplicações práticas.
0 comentários:
Postar um comentário