Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Coluna - 29 de fevereiro de 2012

Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 29 de fevereiro de 2012:

CONVERSA NO CARRO
Após ser cassado, Félix, de cabeça baixa e já no carro deixando a Câmara, recebeu apoio do filho Murilo: "Pai, nós vamos reverter esse quadro. Dr. (Batochio), tem como reverter?". Batochio: "Sim, o único problema é que o tempo de governo que resta é curto".

A ESCOLHA
Qualquer que fosse seu voto, Piuí sabia que não estaria na próxima legislatura. Assim, preferiu sair ao lado do povo, e ciente de que não será esquecido nos próximos anos.

FOI NA HORA
Félix dava como certo o voto de Piuí a seu favor. Ele foi surpreendido na hora e viu ali seu mandato ruir.

LEAL ATÉ O FIM
Silvio Brito, cujo voto não resolveria mais nada, decidiu trocar sua preservação política pela lealdade a Félix.

FARDO
Passada a cassação, o PDT, que continua sob controle de Félix, precisa de uma reestruturação. Com tudo o que ocorreu, caminha para ser um fardo para qualquer aliança eleitoral.

RONEI EM ALTA
Ronei Martins (PT) foi ovacionado, no sábado, pelo público presente no jogo da Winner, quando entrou no Vô Lucato. Ele é favorito a ser o vereador mais votado na eleição de outubro.

EFEITOS
Se Ronei for muito bem votado, pode levar consigo mais representantes do PT, que finalmente teria um bancada com envergadura na Câmara.

FICHA FORTE
Na Câmara, Lei Ficha Limpa Popular ganha muito mais força do que o projeto "meia-boca" enviado por Félix.

MUDANÇA
Ontem, na entrevista coletiva de Zovico, os secretários, que nos últimas dias mostravam-se apreensivos em falar com a imprensa, já estavam mais receptivos. São os novos ares.

0 comentários: