Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 3 de agosto de 2011:
MÁRIO NO PMDB
É oficial: Mário Botion é o novo integrante da executiva do PMDB na cidade e, em breve, se filiará ao partido, deixando o PR, que pode pedir sua cadeira na Câmara. Com isso, Eliseu Daniel se distancia do PMDB e pode intensificar conversas com o PSDB.
LICENÇA MÉDICA
Sendo licenciamento por questão referente à saúde, a vereadora Elza Tank (PTB) pode renovar seu afastamento quantas vezes forem necessárias da Câmara Municipal.
EXTERIOR
Se a economia dos Estados Unidos não tomar rumo, quem vai segurar a China neste século?
AME 1
Inexplicável o silêncio do Estado quanto ao corte de verbas do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Inexplicável também, como em dois meses lideranças limeirenses não conseguem tratar a questão com o Estado.
AME 2
Já não temos deputado estadual e parece que nem mesmo a presença da primeira-dama Constância Félix em um gabinete na Assembleia muda o difícil relacionamento do Estado para com Limeira.
PRESENTE
Segundo levantamento do site Congresso em Foco, o deputado federal Otoniel Lima (PRB) esteve presente em 53 das 55 sessões da Câmara dos Deputados no primeiro semestre. As duas ausências foram justificadas.
DESENVOLVIMENTO
Prefeitura anuncia hoje a vinda da empresa espanhola Flex e uma outra multinacional sonda áreas para possível implantação de uma unidade por aqui. Como já escrevi, a década é promissora para Limeira.
MACARRÃO NA JUSTIÇA
Consumidora viu promoção de massa de macarrão em panfleto de estabelecimento em Limeira, sem limite de compra. Limpou a prateleira (30 pacotes), mas, no caixa, foi barrada, segundo alegou, com grosserias. A Justiça reconheceu a situação vexatória, quando faltou a informação sobre o limite de compras e condenou o local a pagar R$ 5.450 de indenização por danos morais.
0 comentários:
Postar um comentário