Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 10 de agosto de 2011:
SÓ EM 2016
Se falta definir as peças, ao menos uma coisa é certa no tabuleiro de 2012, na avaliação de quem acompanha de perto as movimentações políticas: páreo será decidido numa corrida só. Segundo turno, só em 2016.
SÓ NO DIÁLOGO
Em comunicado, o PT de Limeira reafirma pré-candidatura à Prefeitura e anuncia a criação do Grupo de Interlocução Política, para dialogar com demais lideranças. A falada composição com o PMDB ainda está longe.
PREÇO ALTO
Pejon diz, sem titubear: aeroporto de Limeira é coisa de investimento para mais de R$ 100 milhões.
NO CHÃO
Ainda na aviação: a Laguna Linhas Áreas, que incluiu Limeira nas rotas que pretende operar, segue na fase de burocracia jurídica. E tirou, de seu site, a relação das 96 cidades para onde planeja voar.
PRESÍDIO E VIOLÊNCIA
Reportagem do Estadão relata que o aumento de homicídios em algumas cidades está, entre outros fatores, ligado à presença de presídios de regime fechado ou semiaberto. Limeira receberá um semiaberto. Polêmica é infindável.
CONTRA-ATAQUE
Após duas decisões favoráveis na Justiça, Piuí (ex-PR) já se sente mais vontade para falar sobre integrantes de seu ex-partido e, por meio de requerimento na Câmara, quer remexer detalhes da administração do SAAE, chefiado por Renê Soares, presidente do PR.
OPORTUNIDADE
Conferência Municipal da Juventude, que será realizada no fim do mês, é uma ótima oportunidade para os jovens debaterem políticas públicas voltadas a eles e definir reivindicações e posicionamentos.
DISCURSO ETERNO
Estado já autorizou estudos para a viabilidade de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Limeira. Esse discurso já ouvi dezenas de vezes.
0 comentários:
Postar um comentário