Coluna do jornalista publicada na versão impressa da edição de 18 de julho de 2012:
DEFESA
Ao anunciar ontem a emancipação da merenda, Zovico defendeu Suely Kazue Komatsu, ex-funcionária da SP Alimentação e da Le Barom, hoje diretora da merenda e convocada pela CPI. Disse que sua experiência e conhecimento em logística ajudaram nesta transição e garantiu sua permanência na função.
COMO JÁ DIZIA
Com o entendimento do Ministério Público Eleitoral local de que, para que a Lei da Ficha Limpa seja aplicada, é preciso que sentença explicite todos os cinco itens da legislação, Pedrinho Kühl só ficou com mais certeza ainda de que tinha possibilidade jurídica de concorrer, uma vez que não foi lhe imputado enriquecimento ilícíto.
MAS JÁ PASSOU
Apesar de lamentar, o tucano diz que isto é assunto passado e o que lhe move, no momento, é a eleição de seu candidato, Quintal.
RETORNO
Após ser desbancado do PR, Renê Soares voltou, mas na internet. Ele escreveu em seu Twitter: "Vou tirar férias e volto só dia 26/07 com uma nova época. É só terem calma que vou pegar um por um". Pelo jeito, ainda não engoliu o que lhe aconteceu.
DESGASTE
Outro sinal de distanciamento entre Mário Botion e o PMDB. O partido não apresentou alegações finais ao TRE em sua defesa (e do vereador) na ação em que o MP pede a cadeira do vereador. Prazo venceu no último dia 6.
CPI NO CAMINHO
Em meio à disputa da presidência da Câmara, existe a CPI do Messias em andamento, que pode "esquentar" com uma possível vasculha no Caso Guarujá. Isso entra na análise de possibilidades das candidaturas.
NO PAPEL
Após o acidente do Airbus da TAM que matou 199 pessoas, que completou cinco anos ontem, o governo federal anunciou, com urgência, a criação de um terceiro grande aeroporto em São Paulo. Nada saiu do papel.
sábado, 28 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário